Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Critical Missions: Swat


Descrição:
Rápido cs como cross-platform shooter multiplayer!
Fãs de FPS, o momento que você estava esperando para finalmente chegou! Missões multiplayer altamente viciante Críticos: SWAT é em geral simplesmente incrível.
Missões críticas: SWAT oferece a nostálgica experiência de jogo rápido FPS em seus dispositivos Android. Aproveite os controles de toque suave e personalizável e jogar o multi-plataforma de tiro em primeira pessoa contra outros jogadores na web e em outras plataformas móveis.
O QUE HÁ DE NOVO?
- Novos controles
- Nova Interface de Usuário
- Novos Personagens & Guns
Missões críticas: SWAT PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Cruz-plataforma 3D MMO shooter em primeira pessoa: PC batida / Mac jogadores e jogadores de outras plataformas móveis
- Modo multiplayer: rede local e servidores de nível mundial (EUA, Europa e Ásia)
- Jogador: modo single player vs Bots Personalizável (terroristas, Zombies)
- suave e sensível controles de toque personalizáveis ​​(-> menu Jogo – Configurações – Interface de Usuário – Editar HUD)
- Seis tipos de jogo: Classic, Team Match Morte (DTM), Zombie Mode, Jogo Zombie , Sobrevivência, Death Match Juggernaut, e Capture The Flag (CTF)
- configurações personalizáveis: jogador HP, a velocidade do jogador, a dificuldade de zumbis, ect.
- Dezenas de pré-instalados e download de mapas exclusivos
ARMAS
knive, pistola (Desert Eagle), espingardas de assalto AK-47 (/ M4A1), Sniper Rifle (AWP), Shotgun XM1014, Grenades (granadas, Grenade Flash, Smoke Grenade) + mais para vir!
MODOS DE JOGO
★ CLASSIC – Está dividido em duas equipes. A morte é permanente até a próxima rodada começa. Há três maneiras de ganhar: 1) A vitória do universal. A primeira equipe a aniquilar todos os inimigos ganha, 2) SWAT única equipe. Resgatar todos os reféns, reunindo-os para a zona segura, 3) Terroristas apenas. Plante a bomba e esperar por ele para explodir.Mesmo se todos do seu lado morre, enquanto a bomba está ativa, você ainda pode ganhar.
★ Team Death Match (TDM) – Está dividido em duas equipes. A morte não é permanente.Não há nenhuma situação vencedora, apenas um placar. Este modo é para os jogadores casuais que querem apenas entrar em ação e lutar.
★ modo Zombie – Um jogador aleatório será escolhido para se tornar um zumbi que infecta outros. Isso zumbi inicial vai começar com 2.000 HP e HP se regenera rapidamente por um curto período de tempo para que ele a infectar alguém. Quando uma pessoa é infectada, ele / ela é imediatamente transformado em um zumbi e terá de infectar outras pessoas, a fim de ganhar. O objetivo dos humanos é eliminar todos os zumbis.
★ ZOMBIE JOGO – Este modo é como Team Death Match. No entanto, os zumbis são adicionados a ambas as equipes. Eles irão ajudá-lo na luta.
★ SOBREVIVÊNCIA – Cada jogador que entra para o jogo é automaticamente um membro da equipe da SWAT. O objetivo é sobreviver o maior tempo que puder enquanto zumbis, terroristas NPC, e / ou kamikazes atacam onda após onda.
★ Death Match – Cada jogador que entra no jogo vai lutar uns contra os outros. Não existem equipes qualquer.
★ JUGGERNAUT – No início, o anfitrião será escolhido para se tornar o primeiro rolo compressor. Juggernauts pode ter saúde extra e velocidade. Todo mundo tem que tentar matar o Juggernaut, o jogador que finalmente mata o Juggernaut torna-se o novo Juggernaut.
★ Capture the Flag – Dois times cada um tem uma bandeira e o objetivo é capturar a bandeira do outro time.
Fotos do Jogo:

Video:
Tamanho do download: 32 mb
Baixe, descompacte com o winrar ou outro, instale o apk e pronto….

1 comentários: