Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PES 2012

PES 2012



Descrição (Google Play):

PES 2012 - a experiência de futebol sem igual na plataforma Android!
Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones!


Com dois de marca novos modos de jogos e completa integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente. DESCUBRA O BRAND NEW SUPER Challenge Mode
Construa a sua própria equipa de sonho com a compra do mais queria jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!

VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Desafie seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu telefone e postar o resultado em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.

JOGO DE FUTEBOL NO SEU FINEST
Com uma AI melhorada e os comportamentos de goleiros, você vai descobrir logo porque os jogadores caros valem cada centavo com dedicados high-end animações e um conjunto completo de estatísticas.

MERGULHO EM CAMPO EM imersão completa
Com vaias e aplausos da multidão adicionados, tudo novo estádio, o oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!

Você acabou de dizer mais?
Com uma enxurrada de conteúdo tais clássicos equipas nacionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinações ambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e 3 configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita, nunca terá sido tão divertido.

Você nunca será entediado novamente
Dois modos especiais dedicadas para estes momentos em que você só tem alguns minutos para matar, em Quick Play você estará chutando em menos de um minuto, e no Kick Challenge novo grátis, você será capaz de superar suas habilidades de tiro com efeitos e precisão touchscreen



Passo-a-passo de como instalar:

1)Extrai o arquivo rar
2)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3)Mova a pasta com.konami.pes2012 para Sd:/Android/Data/
4)Instale o Apk...
5)Divirta-se!


Imagens:




Tamanho: 140mb


Download Apk

Download Data


0 comentários:

Postar um comentário